Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2008

Carlos Sampaio promove Brechó

Devido ao sucesso do "Brechó da Família", ocorrido no último dia 09, o Programa Escola da Família da EE Dr. Carlos Sampaio Filho, em parceria com a 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Penápolis, irá realizar neste sábado, 16, a partir das 10h, mais uma edição do brechó, com roupas de todos os tipos, sapatos masculinos e femininos, acessórios. Além das pessoas estarem adquirindo produtos que, apesar de usados, estão em excelente qualidade, os preços serão acessíveis, custando a partir de R$ 1,00.
Cerca de 140 pessoas compareceram na última edição. De acordo com Rosângela Cardoso, educadora profissional do Programa Escola da Família, além do brechó, outras atividades serão desenvolvidas durante todo o dia. "Quem for prestigiar, contará também com aulas de pintura em tecido, oficina de beleza, jogos, aulas de reforço, limpeza de pele, entre outras atividades desenvolvidas por voluntários e universitários", comenta. A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular realizará atividades de estudo bíblico aos domingos na Escola Carlos Sampaio. “Convidamos a população para estar prestigiando mais esta edição”, finaliza Rosângela. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade