Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2009

Carlos Figueiredo e Ricardinho Castilho assumem a PlisCana

Detalhes Notícia

O cirurgião dentista Carlos Eduardo Figueiredo e o advogado e vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho, assumiram a diretoria da PlisCana (Associação dos Produtores de Cana de Penápolis e Região). A eleição dos novos diretores aconteceu na noite de terça-feira no auditório do Sindicato Rural de Penápolis.  Dezenas de fornecedores de cana compareceram para a eleição da chapa única, muitos deles novos associados. Carlos Figueiredo assumiu como presidente e Ricardinho de vice. Moacir Mazaia Álvares deixa a presidência depois de três anos, mas continua na diretoria como primeiro secretário.
“Nosso objetivo maior é a união dos canavieiros em prol do desenvolvimento do setor sucroalcooleiro, e também representar nossa classe junto a órgãos governamentais para resolução de problemas que surjam. A Pliscana está aberta a todos os fornecedores”, disse Figueiredo. Ricardinho lembrou ser imprescindível que não passe em branco a crise da Usina Campestre que não tem pago os fornecedores. “Passamos por uma crise momentânea que se não houver investimento externo dificilmente será sanada. A PlisCana quer resolver este impasse financeiro e social com diálogo.” A nova diretoria tem mandato de dois anos e ficou assim formada: segundo secretário Arlindo Salles, primeiro tesoureiro Antonio Carlos Micucci, segundo tesoureiro Edson de Assis Monteiro, conselheiros fiscais Gerson Soares, Hélio Marques das Neves e Edmar Teixeira do Valle, conselheiros fiscais suplentes, Carlos Sussumo Nakamura, Minoru Matsumoto e João Evangelista Pires. A PlisCana conta com cerca de 50 associados. A associação que está se filiando a Orplana (Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil) tem cinco anos de existência e fica alojada em sala na sede do Sindicato Rural, parceiro e apoiador da causa.

SERVIÇO
Os interessados em se associarem podem contatar a Carla no Sindicato Rural pelo telefone 3652-1424. A importância da organização dos produtores de cana é poder comprar juntos grandes montantes de insumos com melhor preço, assim também garantir melhor negociação da produção total. (Assessoria de Imprensa/SIRP)

Foto: Associação conta com cerca de 50 fornecedores de cana associados

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade