Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2007

Cargo: Dirceu do Valle é o novo secretário de Planejamento

Foi empossado ontem, 19, na Secretaria Municipal de Planejamento de Penápolis, o engenheiro civil Dirceu Araújo do Valle, o “Pagão”. Ele assume o cargo no lugar de Jesus Teixeira de Araújo, que passa, a partir de hoje, 20, a responder pela Coordenação Técnica Administrativa do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde). Esta função, até então, vinha sendo acumulada pelo Coordenador Geral do Cisa, Edvaldo Trindade.

A portaria que nomeia Dirceu como titular do Planejamento foi assinada no início da tarde de ontem na presença da secretária de Governo e Gestão Participativa, Suria Abucarma, que no ato representou o prefeito João Luís dos Santos (PT), que estava em viagem de trabalho a São Paulo. Jesus Teixeira também esteve presente, oportunidade em que deu boas-vindas ao novo membro da equipe de governo.

Suria Abucarma comentou que mudanças na equipe são normais e ocorrerão de acordo com a vontade do prefeito, sempre que necessário para aprimorar o funcionamento da máquina administrativa e a implementação das políticas em públicas em cada setor.

“Desejamos boa sorte ao novo colega, que apesar de chegar agora a esta equipe, já tem grande experiência no cargo público e com certeza desenvolverá um ótimo trabalho” – disse a secretária.

 

Dirceu do Valle

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, Dirceu Araújo do Valle retorna à prefeitura de Penápolis depois de 10 anos. Ele foi diretor municipal de Obras e Serviços na gestão do ex prefeito Alidino Valter Bonini, de 1993 a 1996, sendo responsável por grande obras realizadas no município. Entre os anos de 1989 e 1990 também ocupou a presidência da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Em 1996 foi candidato a prefeito da cidade, tendo como vice o atual prefeito João Luís dos Santos. No período em que esteve fora da administração municipal Dirceu trabalhou para a construtora Engemix, tocando obras em diversas cidades de São Paulo e também em outros Estados, destacando-se entre elas a ponte rodoferroviária que liga São Paulo ao Mato Grosso do Sul, e a usina termoelétrica de Três Lagoas/MS.

O novo secretário, que tem 53 anos, é casado e com um casal de filhos, revelou estar muito feliz em voltar para Penápolis. “Confesso que sempre desejei voltar para essa cidade e também voltar a trabalhar no serviço público”,  contou ele.

“Há tempos acalentava a idéia de retornar a Penápolis. O convite para integrar a equipe do prefeito João Luís foi muito bom, pois uni os dois desejos que tinha. Já trabalhei na administração pública e sei o que me espera na prefeitura. Sei que não é uma tarefa fácil mas estou disposto a dar o melhor de mim. Vontade para desenvolver um bom trabalho tenho de sobra e espero poder colaborar para o bem de Penápolis” – afirmou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade