Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2006

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida

Policiais federais fizeram sexta-feira uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai na Rodovia Assis Chateaubriand. Apesar da apreensão ter ocorrido em trecho pertencente ao município de Penápolis, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de José Bonifácio.

Os cigarros, cerca de 250 mil maços, estavam em um caminhão que era conduzido por José Paulo de Andrade, 45 anos, que mora em Guaíra (PR) e que foi preso em flagrante por contrabando. Ele afirmou ter recebido R$ 2,5 mil para transportar a carga, montante que também foi apreendido. Por volta das 17h00 os policiais fizeram a abordagem na altura do quilômetro 274, oportunidade em que o motorista disse que estava indo buscar ração em Minas Gerais e que o caminhão, com placas de Iguatemi, estava vazio. Os patrulheiros, ao iniciar a vistoria na carroceria observaram que o motorista começou a se comportar de maneira estranha, pois além de tremer, queria ir constantemente ao banheiro. Descobriram também que todas as aberturas sobre a carroceria do veículo estavam lacradas com placas de ferro. Com o auxílio de uma barra de ferro abriram uma pequena fresta em uma das tampas da correria, quando descobriram a carga proibida.

O veículo e o motorista foram levados para a delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado federal Rodney Loureiro dos Santos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade