Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2020

Caíque Rossi e Mirela Fink apresentam propostas de governo

Imagem/Filipe Pinheiro - DIÁRIO DE PENÁPOLIS - 23/11/2020
Detalhes Notícia
Integrantes da equipe de transição juntamente com o Prefeito e a Vice, eleitos. Da esq.p/dir.: Newton Geraissate, Mirela Fink, Caíque Rossi, Thiago Casella e Thiago Mazucato

DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (23), o prefeito eleito Caíque Rossi (PSD) e a vice-prefeita eleita Mirela Fink (Podemos) concederam entrevista coletiva para imprensa local. Em sua casa, uma mesa foi montada com espaço para ele e para nova vice-prefeita, que sentou-se à sua direita. Em frente à mesa estavam dispostas as cadeiras para os profissionais de imprensa, com espaçamento para respeitar o distanciamento social devido a pandemia. Os representantes dos veículos de imprensa usavam máscara, e apesar de ser o padrão desde o início da pandemia do Covid-19, isso foi enfatizado e exigido pela equipe de coordenação de campanha. Caíque e Mirela retiraram a máscara apenas no momento da entrevista. Rossi iniciou sua fala agradecendo a presença da imprensa no local e enfatizando a importância dos veículos de comunicação neste momento. Ele mencionou os adversários que participaram da disputa, enfatizando que ele está de portas abertas para dialogar e inclusive escutar críticas construtivas. Na sequência, Caíque afirmou que assumiu compromissos durante a campanha, em relação à escolha de secretariado e irá honrar esse compromisso, porém buscando de preferência nomes técnicos, fazendo referência àqueles que o apoiaram antes do pleito, mostrando assim que a escolha do grupo que deve acompanhá-lo durante os próximos 4 anos, deverá ser uma composta por técnicos que tenham também posições políticas de sua confiança.
Caíque revelou somente o nome de dois secretários que farão parte de sua gestão. Para a Secretaria de Governo e Gerência da Cidade, a escolha foi por Thiago Mazucato, professor doutor que o acompanhou em toda a campanha. A frente da Secretaria de Finanças estará uma servidora pública que já dirigiu a pasta na gestão do atual prefeito Célio de Oliveira (sem partido), Maria Emília Pereira de Souza, com vasta experiência nas finanças municipais. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade