Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2008

Captiva: Safra Veículos apresenta o lançamento da Chevrolet

Detalhes Notícia

A Safra São Francisco Veículos e Peças Ltda, distribuidora de veículos Chevrolet para Penápolis e região, apresentou aos clientes e convidados, na noite de quinta-feira o novo lançamento da marca, o Captiva Sport. O modelo é equipado com um potente motor V6 FWD e tem custo abaixo que os concorrentes.
Segundo o chefe de oficina da empresa, Valnei Debortoli, o Captiva é um utilitário-esportivo que tem a função de preencher esta lacuna em crescimento no Brasil. "Uma das novidades do modelo é a tração dianteira. Em versões mais completas, a Captiva vem equipada com aquecimento nos bancos dianteiros e sistema de tração nas quatro rodas com acionamento automático", destacou. Com isto, o motorista não precisa se preocupar em "traçar" ou esquece-lo "traçado" (acionar ou desligar o equipamento que torna o veículo com tração nas quatro rodas). O carro conta ainda com seis ar-bag, freio ABS com sistema que ajuda o condutor a não perder o controle em caso de freada brusca e banco elétrico para o motorista, dentre um número grande de opções. "O motor é um V6 americano com 250 cavalos de potência, com bloco e cabeçote de alumínio. As duas peças, juntas, não chegam a pesar 40 quilos de peso, o que contribui no rendimento do veículo e na economia de combustível", destacou Valnei. A transmissão é de cinco marchas automáticas com o motorista tendo a opção de poder utilizar na função manual. O novo modelo oferece ainda as opções automáticas de ar-condicionado, acendimento dos faróis e suspensão independente nas quatro rodas, dentre outras vantagens.
Segundo o gerente Antônio Carlos Barthman, o veículo está sendo ofertado em torno de R$ 92 mil a R$ 102 mil. Mas, devido ao sucesso já na véspera do lançamento, os interessados em adquirir uma unidade terão que entrar em fila de espera. "Como é uma novidade a procura está sendo grande. Os pretendentes terão que ter um pouco de paciência, mas vale a pena esperar", destacou Antônio Carlos. O modelo apresentado aos convidados foi comercializado para um morador de Catanduva, enquanto que a próxima unidade foi adquirida por um penapolense. A Safra está instalada na rua Dib Jorge, número 11. Telefone 3652-2373. (SRF)

Foto: Valnei e Antônio Carlos, responsáveis pela apresentação do lançamento Chevrolet

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade