Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2018

Captação recebeu investimentos de R$ 500 mil para eficiência energética

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Melhorias no sistema de bombeamento da Estação de Captação de Água foram entregues na tarde de ontem

Ontem (14) à tarde o Daep também inaugurou as melhorias implantadas no sistema de bombeamento da Estação de Captação de Água, junto ao Ribeirão Lajeado, fonte de abastecimento da cidade. Por meio do Programa Eficiência Energética da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), foram instalados três novos conjuntos de motobombas, que trazem, além de eficiência, redução na conta de energia elétrica e redução de custos operacionais.
O valor investido pelo programa foi de aproximadamente R$ 500 mil. O recurso foi empregado na troca de três conjuntos de motobombas, dois deles com potência de 200 cavalos, além da instalação de novos painéis elétricos e inversores de freqüência.
Diversos outros eventos estão agendados para ocorrer durante esta semana, com objetivo de marcar o aniversário de 40 anos do Daep. A data é comemorada em 18 de maio, sexta-feira. A marca é considerada de grande importância, já que ao longo da sua história o Daep foi fundamental para garantir qualidade de vida à população, prestando serviço na área do saneamento básico e meio ambiente, inclusive recebendo vários prêmios de destaque nacional.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade