Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2019

Caps-AD comunica mudança no horário de atendimento

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Caps AD oferece atenção às pessoas com dependências em drogas ou álcool, de forma totalmente gratuita

A direção do Caps-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool-Drogas Horizontes Reais) comunica à população uma mudança no horário de atendimento ao público. O serviço especializado em atendimento de pessoas com sofrimento psíquico em função do uso de álcool e ou outras drogas agora será iniciado mais cedo, a partir das 07h. Antes o atendimento ocorria somente a partir das 08h.
Da mesma forma, o horário de fechamento também ocorrerá uma hora mais cedo, às 17h. Apesar da mudança, não haverá prejuízo na qualidade do atendimento prestado, pois a unidade permanecerá aberta pelas mesmas 10 horas diárias. O novo horário (das 07h às 17h) já está em vigor desde ontem, dia 08. 
De acordo com a chefe técnica da unidade, Isabel Escudeiro de Moraes, a medida se ajusta à reestruturação dos serviços gerenciados pelo Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) após a efetivação do PDV (Programa de Demissão Voluntária), ocorrido em março.
O Caps AD oferece atenção integral às pessoas com dependências em drogas ou álcool, de forma totalmente gratuita. Para o atendimento existe uma equipe multidisciplinar, composta por médico psiquiatra e clínico geral, assistente social, psicóloga, terapeuta ocupacional, enfermeiros, entre outros profissionais.
O objetivo do tratamento é resgatar a autonomia dos pacientes, mantendo-os abstinentes e fortes contra recaídas. 
O Centro de Atenção Psicossocial CAPS II - AD “Horizontes Reais” está localizado na Rua Anchieta, 02 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade