Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2011

Capotamento: Policial e amigo morrem após acidente em Avanhandava

Reprodução
Detalhes Notícia
O policial militar Wagner Rodrigo Miranda, 25 anos, e o amigo que estava com ele faleceu após acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

 

Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, 21, em Avanhandava vitimou fatalmente um policial militar de Penápolis e também seu amigo. Segundo informações o policial de trânsito Wagner Rodrigo Miranda, 25 anos, trafegava com o amigo pela vicinal Gentil Moreira no sentido Promissão Avanhandava, quando perdeu o controle do veículo, um Gol, ano 2001, cor Bege, placas de Garça, e capotou por diversas vezes. O acidente ocorreu por volta das 05h30 em uma curva fechada, onde muitos acidentes já vitimaram fatalmente inúmeras pessoas, localizado próximo a um pontilhão da via férrea, no quilômetro 01 + 600 metros da vicinal. Com o capotamento as vítimas foram jogadas para fora do veículo. A polícia de Avanhandava foi acionada, mas as vítimas já haviam falecido, sendo constato através de roupas que estavam no veículo, se tratar de um policial militar. Wagner residia na cidade de Garça, mas trabalhava em Penápolis desde março de 2007, como policial de trânsito. Até o fechamento desta edição o amigo do policial não havia sido identificado, já que portava apenas documentos sem foto, porém, amigos informaram que o jovem também residia em Garça e que estava sempre com Wagner. Os corpos foram levados até o IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis onde aguardavam o reconhecimento e liberação pelas famílias.

A causa da morte de ambos teria sido traumatismo craniano e foi constatado que eles não utilizavam o cinto de segurança. Policiais militares de Penápolis foram até a cidade de Garça para informarem aos familiares de Wagner sobre seu falecimento e acompanhar alguém para o reconhecimento. Ao saber da tragédia, os companheiros de trabalho de Wagner se emocionaram quando foram até ao IML. Após a liberação, os dois corpos seriam levados para Garça onde ocorreria o velório e sepultamento. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade