Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2021

Capacitação: Centro de Inclusão Produtiva receberá cursos

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito e equipe da Secretaria de Desenvolvimento, durante visita ao Centro de Inclusão Produtiva “Escola de Profissões”

No próximo dia 01 de junho será iniciado em Penápolis o curso de capacitação para Pedreiro Construtor de Alvenaria. A realização faz parte de uma parceria entre o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Prefeitura de Penápolis. Trata-se do primeiro curso presencial a ser ministrado no barracão do Centro de Inclusão Produtiva “Escola de Profissões”. 
O local fica à avenida Getúlio Vargas nº 80, aos fundos do Recinto Jandira Trench. O mesmo estava cedido anteriormente para o funcionamento de uma empresa, que foi remanejada para um outro barracão próximo, na mesma rua.
Com a mudança, articulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho, a Prefeitura efetuou a pintura do prédio, reformou a calçada e construiu rampa de acessibilidade, além de fazer uma revisão na parte elétrica e demais reparos necessários no local. A partir daí, está implantando uma nova destinação às dependências.
Para viabilizar cursos de capacita[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade