Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2009

Capacitação: CAT abre inscrições a partir de amanhã

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis), informa que a partir de segunda-feira, 04 de maio, estará aberto o período de inscrições para cinco cursos de capacitação profissional gratuitos à população e mais dois cursos com taxas de adesão. Quem quiser freqüentar uma das opções deve se inscrever na própria unidade até sexta-feira, 08 de maio. Segundo informou o coordenador da unidade, Claudilei Rodrigues da Rocha, os cursos colocados à disposição da comunidade são Auxiliar de Escritório, Pintura em Tecido, Informática, Cabeleireiro, Corte e Costura, Crochê e Bordado. E mais os cursos de Depilação e Massagem Corporal que possuem taxas.
Claudilei explica que para se inscrever é necessário uma cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor e um comprovante de escolaridade. “O candidato deve comparecer pessoalmente, pois o serviço informa que não serão aceitas inscrições por terceiros” – acrescenta. Se o número de interessados for maior que o de vagas, será realizada uma avaliação classificatória escrita. A lista de classificados estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 de maio, na sede do serviço. As aulas desses cursos iniciam na última semana de maio, no período diurno, das 13h30 às 16h30, e as aulas noturnas acontecem das 19h30 às 22h30, durante a semana. Para as aulas diurnas a idade mínima exigida é 14 anos completos para os cursos de Auxiliar de Escritório, Bordado e Crochê, Pintura em Tecido e Informática; 16 anos para Cabeleireiro, Massagem Corporal e Depilação. Já para cursar as aulas do período noturno é exigido que o aluno tenha no mínimo 16 completos para todos os cursos. Também é exigida, para todos, a escolaridade mínima de 6ª série (7º Ano) do Ensino Fundamental completa.

SERVIÇO:
Período de inscrição – 04 a 08 de maio de 2009
Cursos/Vagas/Período – Auxiliar de Escritório (25 vagas diurno e noturno), Pintura em Tecido (20 vagas diurno e noturno), Informática (34 vagas diurno e noturno), Cabeleireiro (20 vagas diurno e noturno), Crochê e Bordado (20 vagas, diurno e noturno), Massagem Corporal (15 vagas diurno e noturno) e Depilação (15 vagas e noturno).

Endereço – avenida Santa Casa 75, Centro (em frente à Boate Milenium)
Horário de Atendimento – das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h
Telefone – 3652-8822

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade