Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2014

CAP X Corinthians: Torcedores devem ficar atentos às orientações

Na última quarta-feira (12), foi realizada reunião na sede da Polícia Militar de Penápolis, com o objetivo de definir as providências para o jogo Penapolense x Corinthians, que acontece neste domingo (16), às 16h no Estádio Municipal Tenente Carriço, o popular “Tenentão”. O encontro contou com a presença dos oficiais da Polícia Militar e Rodoviária, além de representante do Ministério Público e também da Prefeitura Municipal. 
Representando o município estiveram o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro; secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, e secretário municipal de Obras, Reinaldo Morás, que informam a população acerca de importantes medidas aprovadas no encontro.
Várias decisões foram tomadas na referida reunião, para resguardar a ordem e a segurança dos torcedores (confira quadro).
É importante lembrar que toda a documentação necessária para receber o jogo deste domingo, como AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi obtida pela Prefeitura Municipal, atendendo às exigências do órgão competente para recebimento de 10 mil torcedores. 

 

Entre outros assuntos ficou definido que:

* Dentro do campo ficará um cinegrafista para registrar qualquer possível incidente nas arquibancadas;

* A saída dos torcedores ao final do jogo não ocorrerá ao mesmo tempo. A primeira a deixar o estádio será a torcida do Penapolense. Cerca de 15 minutos depois a torcida do Corinthians será liberada;

* A abertura dos portões 1 (torcida do Penapolense) e 2 (torcida do Corinthians) ocorrerá às 13h00. O portão 3 (torcida do Corinthians) será liberado às 14h00.

* A avenida do Estádio e a rua XV de Novembro serão interditadas às 08h00. 

* As ruas Anchieta e XV de Novembro terão o tráfego de veículos interrompido às 10h00.

* Além disso, os torcedores devem se atentar para as mesmas orientações dos demais jogos já ocorridos no Tenentão, ou seja, haverá proibição da entradas de capacetes, bandeiras com mastros, rádios grandes e guarda-chuva com pontas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade