Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2012

CAP vence fora de casa e mantém a liderança

O Clube Atlético Penapolense voltou a vencer bem fora de casa ao derrotar na manhã deste domingo o Marília em partida realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. A partida foi válida pela Copa Paulista e com a vitória o clube volta a reassumir a liderança que havia sido assumida pro
visoriamente pela Ferroviária. À exemplo das três últimas partidas, quando venceu seus compromissos com goleadas, o time comandado por Edison Só dominou o jogo e não deu chance para que o Marília tomasse o domínio. O jogo teve um dado atípico, já que o Marília teve três jogadores expulsos. Não demorou muito para que o placar fosse aberto, aos 6 minutos, com o atacante penapolense Danilo. Já o Marília, na única vez que conseguiu chegar ao perto do gol defendido por Washington conseguiu empatar com Márcio Luís aos 39 minutos. Na segunda etapa, Na segunda etapa, aproveitando o fato de que o Marília estava com três jogadores a menos, os gols que garantiram a vitória saíram naturalmente com o zagueiro Biro cobrando falta aos seis minutos e Danilo aos 13. Na quarta-feira o Penapolense irá enfrentar o Noroeste às 20h00 no Tenentão. Ao final da partida o presidente Nilso Moreira elogiou o desempenho da equipe e afirmou que vem jogando com inteligência. “Apesar da vitória os atletas souberam respeitar a camisa do Marília, uma equipe de tradição do Interior Paulista”, destacou o presidente. Com a vitória a equipe consolida a classificação para a próxima fase e a luta agora será para manter a primeira colocação. Mesmo com os resultados positivos o técnico ainda não estreou vários reforços que, na opinião do presidente, trará uma boa dor de cabeça ao treinador.

Ficha Técnica


Data: 02/09/2012- Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal- Marília- 10h00

Marília: Luís Fernando, Felipe Cordeiro, Júlio César, Guilherme e Douglas (Miranda); Juninho, Daniel Abelha (Fabiano Gadelha), Márcio Luís (Negretti), Carlinhos, Tiago Santos e Rafael Aidar. Téc. Guilherme Dias

Penapolense: Washington, Cláudio Santos, Domingos Júnior (Murilo Gomes), Biro e Rodrigo Biro (Júnior Paulista); Vagner, Felipe Baiano, Neto e Luciano Gigante (Henrique); Danilo e Beto. Tec, Edison Só.

Gols: Danilo aos 6’ 1T, Márcio Luís, 39’1T, Biro 6’2T e Danilo aos 13’2T.
Expulsos: Rafael Aidar, Tiago Santos e Júlio César MAC)
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio.


RESULTADOS
América 1 x 2 Noroeste
Ferroviária 2 x 0 Barretos
Marília 1 x 3 Penapolense


RODADA- 05/09/2012
Santacruzense x Ferroviária
Penapolense x Noroeste
Barretos x América


Classificação
1ºPenapolense19
2ºFerroviária18
3ºNoroeste16
4ºAmérica14
5ºMarília11
6ºBarretos8
7ºSantacruzense5

 

Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade