Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2011

CAP muda para voltar a vencer na Copa Paulista

Silas Reche
Detalhes Notícia
O goleiro João Guilherme ganha uma oportunidade no time titular

O Clube Atlético Penapolense joga nessa quarta-feira, 10, às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Internacional de Bebedouro. O jogo será válido pela sétima rodada da 1ª fase do grupo 1 da Copa Paulista. O Inter de Bebedouro é lider da chave com 14 pontos. O time visitante ainda está invicto na competição. Em seis jogos disputados venceu 4 e empatou 2, com 12 gols marcados e 6 sofridos. Já o CAP ocupa a vice-liderança com 8 pontos. Em cinco jogos, o Pantera da Noroeste venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Seu ataque marcou 8 gols e a defesa sofreu 5. O time capeano não vence há três partidas e para fazer as pazes com a vitória, o técnico Ito Roque vai fazer duas alterações na equipe. A primeira é no gol, já que o goleiro Washington, com dores no adutor da perna direita, será substituído por João Guilherme. Outra mudança será no meio-campo, onde Cleber dará lugar para Caio, tornando a equipe mais ofensiva. Outra novidade será o retorno do lateral-direito Niander, que cumpriu suspensão contra a Santacruzense. O treinador capeano espera que a boa fase do primeiro semestre retorne a partir deste confronto. “A Inter lidera o grupo e está motivada, mas dentro de casa é necessário nos impormos. Nada melhor que vencer o confronto com o líder e começarmos a nos recuperar”, destacou Ito Roque. Já no Internacional de Bebedouro, que vem de quatro vitórias seguidas, o técnico Leston Júnior, confia no critério que o time vem seguindo para conquistar um bom resultado. "Vamos tentar manter a forma como estamos jogando, mantendo o critério conseguiremos um bom resultado em Penápolis", disse. Uma substituição é certa no ataque, o jovem Rafinha entra no lugar de Mateus. O artilheiro da equipe na competição com quatro gols está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Carpino, recém chegado a Inter, poderá fazer sua estréia.

Times
CAP: João Guilherme, Niander, Carlão, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Santos, Caio, Felipe Alves, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Ito Roque.
INTERNACIONAL: Fabrício, Edson, Fernando, Rhenan, William Simões, Caetano, Jonathan, Murilo, Lúcio, Thomas e Rafinha. Técnico: Leston Júnior. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade