Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2010

CAP e Red Bull disputam vaga na decisão

Ivan Ambrósio
Detalhes Notícia
Parte das novas arquibancadas do Tenentão serão liberadas para os torcedores

O Clube Atlético Penapolense recebe o Red Bull neste domingo, 14, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, na disputa por uma vaga na final da Copa Paulista de 2010. No primeiro confronto da semifinal, o CAP perdeu por 2 a 1, por isso, precisa vencer para ser finalista. O Red Bull tem a vantagem do empate. Este será o quarto confronto entre as duas equipes no ano. O Red Bull leva vantagem com duas vitórias e dois empates. O Tenentão deverá receber um grande público, já que a campanha que o CAP fez em casa no atual campeonato, com cinco vitórias, quatro empates e nenhuma rodada, motiva o torcedor a comparecer ao estádio. O técnico Ito Roque terá o retorno de dois atletas, que ficarão no banco de reservas como opções. O meia Alê e o zagueiro Biro voltam de contusão. O atacante Viola também poderá ser escalado pelo treinador capeano. O desfalque será o zagueiro Jaílton, suspenso. No Red Bull, o técnico Marcio Fernandes, terá duas ausências para a partida decisiva. Carlinhos, zagueiro e capitão do time está suspenso por ter sido expulso no primeiro jogo diante do CAP. Para o lugar do capitão, Eduardo e Alex Lima são os candidatos. No setor ofensivo, o treinador continua sem o atacante Allisson, que segue com uma lesão muscular.

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Carlão, Perez, Diovane, Adriano Bahia, Anderson, Santos, Reinaldo, Luciano Gigante e Fiu. Técnico: Ito Roque.
RED BULL: Luiz Fernando, Eduardo (Gaúcho), Oliveira, Alex Lima, Jefferson, Dudu, Hudson, Felipe Piovesan, Felipe, Alex Rafael e Henan. Técnico: Marcio Fernandes.
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes. Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Jumar Nunes Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade