Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2009

CAP decide classificação contra o Palmeiras “B”

Neste domingo, 26, às 10h00, CAP e Palmeiras B jogarão no estádio Tenente Carriço para protagonizar uma das últimas disputas por vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3. Enquanto o time da casa ocupa a oitava posição com 28 pontos, o clube paulistano está na nona colocação com 27 pontos. Quem vencer avançará na disputa pelo acesso à Série A-2. Já classificados na competição estão os seguintes clubes: Votoraty, Pão de Açúcar, Itapirense, Francana, XV Piracicaba e Grêmio Osasco. Por isso, há quatro times concorrendo pelas duas vagas restantes (Osvaldo Cruz, CAP, Palmeiras B e São Carlos). 
Com um bom retrospecto atuando em Penápolis, o clube mandante acumula sete vitórias e duas derrotas, conquistando 77% dos pontos disputados nesta condição. “Como este jogo será em casa, a obrigação maior é nossa. Não vamos e não podemos deixar passar essa chance. Estamos praticamente invictos em casa desde que eu assumi e isso não poderá mudar nesse jogo”, afirmou o técnico Sérgio Caetano. Desde que o treinador foi contratado para ser técnico do CAP, a equipe perdeu em casa apenas na estréia, diante do Campinas por 2 a 1. Em relação a desfalques, Sérgio Caetano não poderá contar com o zagueiro Anderson Mineiro e com o lateral-esquerdo Dinho, ambos suspensos, além de Éderson, contundido. Nas suas vagas deverão ser escalados Willian, Anderson Guarujá e Thiago ou Daisson, respectivamente. Quem pode ganhar uma vaga no time titular é Dominguinho, que jogaria na lateral-direita.
Já o Palmeiras B se recuperou na competição após vencer por 4 a 3 o XV de Jaú na rodada anterior. Por isso, o elenco, formado na maioria por jogadores jovens, não é mais motivo de preocupação para o técnico Jorginho. "O time reagiu porque amadureceu no decorrer da competição. Temos o elenco mais jovem do torneio e a competitividade que a A-3 proporcionou fez o grupo aprender com as adversidades.” Nas partidas fora de São Paulo, o Palmeiras B acumulou quatro vitórias e cinco derrotas em nove jogos. Com o retrospecto de 44% nesta condição, Jorginho acredita que a motivação dos atletas será o fator fundamental para este confronto. "Foi merecido e justo chegarmos à última rodada com chances de conseguir a classificação. Vai ser um duelo muito difícil, pois o CAP joga em casa. Mas a vontade dos nossos atletas em avançar de fase será a nossa principal arma”, concluiu. 
 
Ficha Técnica
CAP: Ricardo, Dominguinho (Wesley), Felipe Zambom, Willian, Anderson Guarujá, Vinicius, Santos, Nicola e Paraná, Magrão e Thiago (Daisson). Técnico: Sérgio Caetano.
PALMEIRAS B: Alemão, Gabriel Galan, Pedro Lobo, Ricardo Nascimento, Gabriel Moisés, Murilo Silva, Gilvan, Danilo Alves, Felipe, Anselmo e Osmar. Técnico: Jorginho.
Arbitragem: Cássio Luiz Zancopé, Giovani Cesar Canzian e Alex Alexandrino.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade