Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2007

Capítulo Demolay vai adotar praça

O Capítulo Demolay da Loja Maçônica Estrela da Noroeste está propondo uma parceria com a Prefeitura de Penápolis para adotar e cuidar de um espaço verde do município. O Mestre Conselheiro Bruno Soares Oliveira esteve na tarde de ontem no gabinete do prefeito para fazer a proposta. Ele estava acompanhado do presidente do Conselho Consultivo da Loja Maçônica, Éder Fonzer Granato.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, e o diretor presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Marco Sader. O Capítulo Demolay reúne jovens entre 12 e 21 anos

O prefeito João Luís dos Santos recebeu com muita satisfação a proposta do Capítulo Demolay. “Temos muitas áreas verdes e praças no município e é praticamente impossível para a Prefeitura mantê-las de forma adequada. Por isso, a participação da sociedade, através de suas organizações, é sempre muito importante e bem vinda. A disposição desses jovens do Capítulo Demolay é uma demonstração de cidadania”, disse o prefeito.

Bruno Soares explicou que o Capítulo Demolay tem a proposta de trabalhar a questão ambiental durante o ano de 2007 e que a adoção de uma praça foi uma das iniciativas indicadas pelo grupo. “Queremos contribuir, com ações concretas que resultem em melhor qualidade de vida para a população e num ambiente mais saudável e equilibrado”, disse. A Prefeitura ofereceu uma série de opções de áreas verdes que podem ser adotadas que, agora, serão analisadas pelos jovens do Capítulo Demolay. “Tão logo definirmos qual área vamos adotar, voltaremos a manter contato com a Prefeitura para acertar os detalhes e já começar a cuidar da praça”, adiantou Bruno. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade