Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2007

Capítulo Demolay Estrela Noroeste do Brasil participa ativamente de atividades filantrópicas

Os jovens Demolay’s do Capítulo Estrela Noroeste do Brasil continuam demonstrando o valor da participação ativa que os mesmos desenvolvem no seio de nossa sociedade. Várias atividades filantrópicas foram planejadas e estão sendo realizadas pelos Demolay’s durante este mês de dezembro.
Os jovens são acompanhados diretamente pelos “tios” maçons da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil, o atual mestre conselheiro que dirige diretamente o Capítulo é o jovem Bruno Belinelli e o atual presidente do Conselho Consultivo é o “tio” Eder Fonzar Granato.

As últimas atividades filantrópicas planejadas e já realizadas durante o mês de dezembro foram:

- dia 15, sábado, junto com 50 crianças da Casa da Sopa, foram desenvolvidas atividades de recreação no Clube Banespinha durante toda a manhã, onde foram servidas várias guloseimas. Teve ainda a presença do Papai Noel, presenteando todas as crianças com brinquedos doados pela Pevi.

 - cumprindo um dos objetivos traçados pelo Grande Capítulo – Órgão maior do Estado de São Paulo – que é o Projeto COMPANHEIRISMO das Sete Virtudes, nossos Demolay’s estiveram no dia 8 de dezembro em Ibitinga e receberam no dia 15 de dezembro os jovens de Ibitinga, proporcionando um intercâmbio de conhecimentos e atividades, buscando o crescimento conjunto da Ordem, tais atividades tiveram apoio irrestrito pelas “tias” componentes do Clube de Mães, recente organização fundada no Capítulo Demolay Estrela Noroeste do Brasil, que busca apoiar os jovens em todas as atividades que os mesmos se propuserem. No mesmo dia ocorreu a última reunião ordinária do Capítulo marcando o final da gestão do jovem Bruno Belinelli e equipe, a qual os “tios” do Conselho Consultivo parabenizam efusivamente.
 
- no dia 16, domingo, realizado evento no Lar Vicentino, onde foi servido um café da manhã contando com a presença da Banda Municipal, que animou todos os presentes com uma belíssima apresentação.
 
- no mesmo domingo realizou-se um almoço de confraternização do Cap. Estrela Noroeste do Brasil de Penápolis e o Cap. Estrela de Ibitinga, de Ibitinga.
 
- durante esta semana ocorrerá um evento na Casa Abrigo, com 15 crianças, onde serão doados brinquedos e calçados, todos arrecadados por campanhas desenvolvidas pelos Demolay’s apoiados pelos “tios” maçons.

Em nome do Conselho Consultivo da Ordem Demolay, os “tios” parabenizam os jovens, e afirmam que tais atividades são de grande importância na formação dos mesmos, cumprindo um dos requisitos da Ordem que é a Responsabilidade Social com participação direta e efetiva na sociedade, formando o indivíduo como cidadão consciente de seus deveres e direitos, pois os mesmos serão nossos líderes do amanha, que está bem próximo por sinal. A/I

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade