Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2023

Cantora gospel Bruna Karla será atração no "4º Adora Buritama"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Cantora gospel Bruna Karla será a atração principal do 4º Adora Buritama

DA REDAÇÃO

A cantora gospel Bruna Karla será a atração principal do 4º Adora Buritama, evento que será realizado neste sábado (09), a partir das 19h, com entrada gratuita, entre as praças Dom Lafaiete Libânio e Ana Rita Mendes, no centro, cidade que fica a 56km de Penápolis. O evento reunirá as igrejas evangélicas do município que apresentarão seus principais louvores de adoração.
Haverá praça de alimentação com venda de salgados, doces, espetinhos, lanches, entre outras opções, neste evento não será comercializado bebidas alcoólicas. Segundo a organização, devem participar mais de 30 igrejas evangélicas e o evento conta com apoio da Polícia Militar e seguranças contratados.
De acordo com o diretor do Departamento de Turismo, Wilton Rosalino Borges, o evento quer valorizar o turismo religioso e abre a programação de final do ano. Ele comentou que a expectativa é receber entre 8 mil a 10 pessoas de toda a região.
“É um evento gospel voltado para todos os públicos. É uma oportunidade para as igrejas se unirem em adoração a Deus. Este ano, a previsão é receber caravanas de várias regiões do Estado em um ambiente agradável e de muita reflexão”, explicou.

Cantora
Bruna Karla é um dos maiores e mais populares nomes da música gospel brasileira, com 8 álbuns e 1 EP inéditos lançados, um DVD (todos pela gravadora MK Music) e mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. São 19 anos de uma sólida carreira, que começou quando a cantora tinha apenas 11 anos.
Literalmente, Bruna cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade, carisma e colecionando sucessos. "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Deixar a Lágrima Rolar", "Que Bom Você Chegou", "Cicatrizes" são alguns dos seus hits que romperam fronteiras do gospel.
Seu mais novo álbum, incomparável, chegou impressionando e várias canções já estão entre as mais ouvidas nas plataformas digitais: "Força", "O Que Darei a Ti" e "Fé e Razão".

(Com informações Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade