Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2024

Cantor gospel Fernandinho se apresenta hoje no

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Acontece nesta sexta-feira (22), o segundo show do “Festival do Bem”, promovido pela Prefeitura de Penápolis, com entrada gratuita para toda comunidade. Quem sobe ao palco hoje é o cantor Fernandinho, um dos principais nomes da música gospel da atualidade. Os portões do Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench” abrirão a partir das 19h, com show previsto para iniciar à 21h. O endereço é rua Luiz Cremonini, 101 - Parque Industrial.  
Vale ressaltar que a entrada é gratuita para todos os shows, porém, quem quiser e puder colaborar, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades locais.
O Festival do Bem conta com grande estrutura para receber o público, inclusive com área coberta próxima ao palco, para que todos possam prestigiar os shows com total conforto e segurança, mesmo em caso de chuva. Além disso, o evento contará ainda com Parque de Diversão para a garotada e grande Praça de Alimentaç&a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade