Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2008

Candidatos precisam conferir dados da urna eletrônica

Detalhes Notícia
Os candidatos a prefeito e vereadores de Penápolis e região tem até hoje para comparecer nos Cartórios da 289ª (que abrange as cidades da Comarca) e 87º Zonas Eleitorais (Penápolis), situados à rua São Francisco, 140 A, centro da cidade, para conferirem os dados e fotos que serão visualizados pelos eleitores no dia das eleições na urna eletrônica. As duas coligações de Penápolis que concorrem ao pleito eleitoral verificaram seus dados no último sábado, 23, das 14h às 19h, na 87ª Zona Eleitoral. Cerca de 60% dos candidatos da cidade compareceram neste dia para verificação. Na segunda-feira, 25, foi a vez da cidade de Alto Alegre e Avanhandava. Ontem, compareceram durante o expediente do cartório, das 13h às 18h, os candidatos de Barbosa e Braúna, e hoje, último dia para verificação, será a vez dos candidatos das cidades de Glicério e Luiziânia.
O edital 13/2008, denominado como Conferência de Fotografias e Dados de Candidatos, foi emitido pelo Juiz Eleitoral Marcelo de Freitas Brito no dia 18 de agosto, estando afixado desde a semana passada no cartório eleitoral. Em nota, o juiz faz saber aos partidos políticos, coligações e candidatos a comparecerem até o cartório eleitoral para verificação e aceitação das fotografias digitalizadas e dos dados informados nos pedidos de registro para constar da urna eletrônica. O candidato deve comparecer pessoalmente munido de documento de identificação ou seu representante legal, o qual deverá portar procuração com fins específicos. Aqueles que não comparecerem para identificação dos dados, implicará em aceitação tácita, não podendo ser suscitada questão relativa a problemas de exibição devido a má qualidade da foto e incorreções dos dados que irão para a urna eletrônica no dia da eleição. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade