Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2016

Candidatos penapolenses se encontram em sabatina

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Acontece hoje no Teatro Lúmine, a partir das 08h00, a “Sabatina da Juventude” com os candidatos a prefeito de Penápolis. O evento, que é promovido pelo Conselho Municipal da Juventude (Comjuv), tem como objetivo proporcionar ajuda aos jovens eleitores a tomar a melhor decisão na hora de votar. O evento é aberto a todos. Segundo os organizadores, o Comjuv vem, desde abril, com a preocupação de proporcionar diversos momentos de reflexão sobre a política aos mais de 14 mil jovens penapolenses. Os organizadores definiram que cada um dos candidatos, terá 30 minutos para discutir as propostas com os jovens, sendo que, ficou subdivido da seguinte forma: os primeiros cinco minutos serão para apresentação, dez minutos de perguntas do Conselho, 13 minutos com perguntas da plateia e 2 minutos para as considerações finais. O primeiro a participar será o candidato do PSB, Carlos Alberto Pizani, o Carlinhos Baiano. Em seguida, o sabatinado será Caíque Rossi (PSD). O terceiro na ordem de sorteio foi o atual prefeito e candidato a reeleição Célio de Oliveira (PSDB). Depois será a vez de Ricardo Castilho (PV) e para finalizar, Adão da Saúde (PT). Entre cada uma das apresentações haverá dez minutos de intervalo, momento em que o Conselho chamará o candidato para assinar o Pacto da Juventude.
Durante a primeira parte da Sabatina, todos os candidatos responderão as mesmas questões, elaborada previamente pelo Conselho Municipal de Juventude. Na segunda parte será permitido apenas perguntas feitas pelos jovens.
Durante o evento, não será permitida a entrada de cabos eleitorais com camisetas, bandeiras e/ou materiais de campanha. Também será proibida qualquer manifestação da plateia, com aplausos ou vaias. Para esse evento, o Comjuv terá o apoio da Diretoria de Ensino, da região de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade