Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2014

Candidatos do concurso da Prefeitura farão prova amanhã

A Prefeitura de Penápolis informa que os candidatos inscritos no concurso público para as funções de médico plantonista, fonoaudiólogo, técnico em higiene dental, auxiliar odontológico e salva-vidas farão prova objetiva neste domingo, 01 de junho, às 9h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada à avenida São José, nº 400, Vila Martins.  
É recomendado que os candidatos cheguem com antecedência de 30 minutos ao local da prova, horário em que os portões serão abertos. O fechamento dos portões será feito 10 minutos antes do início das provas, ou seja, às 8h50. Portanto, o candidato deverá chegar com antecedência ao local para não perder a prova. Após o fechamento dos portões, não será admitida sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato. 

Documentos 
Para a realização da prova, o candidato deverá ainda levar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente, lápis preto nº2 e borracha. A prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório com duração de 3 horas. Porém, os candidatos somente poderão se retirar da sala depois de transcorrida 1 horas do início da mesma, não podendo, após sua saída de sala, permanecerem nas dependências da escola onde estará sendo realizado o Concurso Público.
O exemplar da prova objetiva e o gabarito oficial serão disponibilizados no site www.concursospublica.com.br após as 08h da segunda–feira e permanecerão até as 16h da terça–feira da mesma semana.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade