Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2023

Candidatos do concurso da Prefeitura de Penápolis terão prova prática no dia 26

A Prefeitura de Penápolis convoca os candidatos classificados no Concurso Público para a prova prática no dia 26 de novembro, próximo domingo. A prova prática será realizada para os cargos de eletricista, padeiro, pintor, operador de máquinas e tratorista. A Prefeitura também divulgou a pontuação oficial da prova objetiva para todos os cargos do Concurso Público.
O edital de convocação está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e também no site da empresa organizadora do concurso: portal.recrutamentoiuds.org.br. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e horários das provas. Todos os detalhes e orientações sobre as provas práticas estão disponíveis no edital do Concurso Público.
Não há possibilidade de solicitação por parte dos candidatos de realização de Prova Prática em data, horário ou local diferente do estabelecido na Convocação. O candidato convocado para prova prática deve comparecer ao local no dia e h[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade