Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2020

Candidatos devem prestar contas com gasto na campanha

Imagem/Filipe Pinheiro - DIÁRIO DE PENÁPOLIS
Detalhes Not�cia
Os candidatos que não foram eleitos e respectivos partidos também terão que comprovar tudo o que foi arrecadado e o gasto na campanha

DA REDAÇÃO

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quinta-feira (19) as datas para apresentação da prestação de contas final dos candidatos e partidos nas eleições 2020. Desta forma, o prefeito eleito em Penápolis, Caíque Rossi (PSD), sua vice, Mirela Fink (PSD), além dos 13 vereadores eleitos no município, terão até o dia 15 de dezembro para apresentarem suas contas durante o período eleitoral para que sejam analisadas a tempo da diplomação, que deve ocorrer até 18 de dezembro. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo. Os candidatos que não foram eleitos e respectivos partidos terão de 7 de janeiro até 8 de março para apresentar a documentação que comprova tudo o que foi arrecadado e o gasto na campanha.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.