Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2017

Cancela na rua Giácomo Paro será desativada amanhã

Será desativada amanhã, dia 27, a cancela e a vigilância no cruzamento da linha férrea com a rua Giácomo Paro. O local está devidamente sinalizado, mas os motoristas devem ficar atentos à alteração. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, é necessário parar obrigatoriamente ao transpor a linha férrea.
Esta é a quarta desativação realizada pela Prefeitura de Penápolis. A última alteração acontecerá na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, na rua Dr. Ramalho Franco. O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio dos Anjos, como o local tem grande fluxo de veículos, é necessário ter atenção redobrada.
“A partir de agora, ao cruzar a linha férrea, os motoristas devem efetuar a parada obrigatória, assim como já fazem nos demais cruzamentos de ruas e avenidas. A atenção e o respeito às leis de trânsito são fundamentais para evitar acidentes por toda a cidade”, destaca o secretário. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade