Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2012

Canal 22 é a nova sintonia da ‘Plis TV’

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Plis TV, emissora local, disponível na grade de canais da empresa TV Cabo Cabonnet, já está sendo transmitida pelo canal número 22. A mudança que deveria acontecer apenas no dia 30 de setembro, sofreu adiantamento devido à fase de testes que a empresa Cabonnet precisa efetuar. Na manhã de quinta-feira, 27, a alteração já havia sido estabelecida. Agora, todos os assinantes da Tv Cabo Penápolis sintonizam no canal 22 para acompanhar toda a programação da Plis TV. Também aconteceram outras modificações na numeração dos canais abertos da Cabonnet, confira a ordem e os novos números dos canais: 02 Rede Vida, 03 Mix TV, 04 Record, 05 Globo, 06 Band, 07 Cultura, 08 SBT, 09 Canção Nova, 10 Rede TV, 11 NBR, 12 TV Educativa, 13 TV Câmara, 14 Tv Assembléia/Câmara Municipal, 17 TV Senado, 18 TV Escola, 19 TV Justiça, 20 Gazeta, 22 Plis Tv, 23 Star News, Record News, 23 Record News, 97 Futura.

 

Novidades

O mês de outubro chega com boas novidades para os telespectadores. Os programas A Hora do Produtor e o Plis Shopping Tv acrescentam qualidade e dinamismo na grade da nossa programação. O mundo do produtor rural local e regional é mostrado na tela da sua televisão e você conhece os trabalhos que o Sindicato Rural e demais órgãos públicos fazem para benefício do empresário do campo n’A Hora do Produtor, que já está no ar. E o comércio local ganhará a luz dos holofotes das mídias mais populares, TV e internet, do canal 22 Plis TV, mostrando os melhores serviços e produtos para o público local e regional. As empresas penapolenses ganham destaque e oportunidade para lucrar mais e crescer. Novas atrações e boas notícias você encontra na Plis TV canal 22. (Elissa Moreli)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade