Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2009

Campo Jardim Tropical: Nardão Sacomani cobra prefeitura para alambrado

Detalhes Notícia

A promessa da administração municipal de que o mini campo de futebol do Jardim Tropical terá alambrado ainda em 2009, está sendo questionada pelo vereador Nardão Sacomani (DEM). Em requerimento apresentado ao prefeito João Luís dos Santos (PT), ele busca informações se existe algum projeto para a efetivação do benefício e quando haverá a sua concretização. "Na criação do campo de futebol do Jardim Tropical houve uma parceria entre os moradores praticantes de esporte e a prefeitura. Também houve uma promessa do Executivo de que o mini campo contaria com alambrado em 2009. Como estamos chegando ao fim do ano e até agora o benefício não se efetivou, a população faz questionamentos", diz Nardão Sacomani.

Água

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (DAEP), informações sobre a falta de pressão de água nas torneiras na região norte da cidade (Pereirinha). O pedetista relatou que o problema tem acontecido principalmente no período da tarde, o que prejudica as tarefas diárias dos moradores. "Queremos saber se existem planos para a construção de um reservatório de água para a região Norte. A falta de pressão da água tem aumentado a cada dia", afirma Joaquim da Delegacia.

Santa Casa

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre os municípios da comarca que não acertaram a contribuição à Santa Casa de Penápolis. O petista também questiona a implantação da regularização que visa disciplinar o uso de guia de referência e contra referência, autorizando o encaminhamento para o serviço em Penápolis, apenas através do médico do Pronto Socorro.

Praças

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), fez requerimento sobre as placas de denominação de praças confeccionadas por uma empresa do Parque Industrial. Ele questiona a quantidade, o valor e os motivos da administração municipal ainda não ter buscado a encomenda.

Ensino

O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luís", questionou quando a prefeitura acertará com a Escola São Francisco de Assis as pendências de ISS, dos anos 2004 a 2008. O direito da unidade de ensino corresponde à isenção por fornecer bolsa de estudos. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade