Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2018

Campeonato mundial: Penapolense faz sucesso na área de robótica

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro da equipe Sesi/Birigui, técnico de robótica professor Valter Moreno Carvalhal Jr, já obteve várias conquistas internacionais

Primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial na categoria desafio robô, em 2018, o técnico de robótica e professor  penapolense Valter Moreno Carvalhal Jr, foi enaltecido segunda-feira, dia 14, na sessão da Câmara Municipal. O destaque no encontro ocorreu através de Moção de Congratulação proposta  ao especialista através do vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM). “Trata-se de um profissional que nos traz orgulho ao elevar o nome de Penápolis em níveis nacional e internacional”, diz  parte da justificativa apresentada pelo democrata.
Entre outras conquistas na área de robótica, Valter Moreno soma  títulos de bicampeão regional, bicampeão estadual, três prêmios de apresentação de projeto  de pesquisa em torneios  internacionais e  atuação em torneios na Espanha e Estados Unidos. No próximo mês, ele  participará do 5º Torneio Internacional de Robótica no Canadá.   

Odonto
A Câmara Municipal  aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), à Clínica Sorria, de propriedade dos dentistas Wellington e Karina Rebesco pelo excelente trabalhado desenvolvido na cidade. O pessedista  também indicou à administração municipal a limpeza das áreas verdes do bairro Cecap, melhoria da iluminação da Av. Frei Afonso Maria de Louveira, recapeamento da Av. Lindório Eduardo de Castilho, na bairro Santa Terezinha e melhor divulgação do calendário escolar da rede municipal de ensino às mães dos alunos.
Por meio de requerimentos, Bruno Marco reforçou defesa pela informatização do Pronto Socorro Municipal e questiona o funcionamento do controle de medicamentos nas unidades de saúde do município.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade