Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2015

Campeonato de Judô agita as escolas integrais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Todos os alunos receberam medalhas de participação

A Secretaria Municipal de Educação promoveu recentemente o II Campeonato Interclasse de Judô com a participação das quatro escolas de ensino integral que oferecem aulas de judô no contraturno escolar, para todos os alunos. Cada escola realizou seu campeonato internamente, onde os alunos competiram de acordo com sua faixa etária, recebendo medalhas de participação. 
Realizaram o Campeonato de Judô as escolas integrais “Darcy Aparecida Buranello Marin, “Dr. Mário Sabino”, “Montaha Gibara Ayub” e “Harume Kubota da Silva”, cuja organização foi dos próprios professores de judô com apoio da equipe escolar. 
O campeonato também contou com a participação de judocas penapolenses que foram até as escolas conversar com os alunos sobre a importância do esporte, em especial, o judô. 
Destaque para o judoca penapolense Breno Renan Bufolin Alves, que participou do encerramento do Campeonato Interclasse de Judô da Escola Integral “Darcy Buranello”, no Sílvia Covas, dia 29 de novembro, fazendo a entrega das medalhas aos alunos participantes. 
De acordo com a diretora da escola, Vera Aparecida do Prado Lopes, o judoca Breno Alves, além de abrilhantar o campeonato, também falou com os alunos, contou sua trajetória de conquistas e passou uma mensagem de incentivo ao esporte. “A equipe escolar parabeniza a todos os participantes e agradece pela presença do judoca Breno Alves”, disse a diretora. 
O judoca penapolense Breno Renan Bufolin Alves, foi 11 vezes Campeão Paulista, Tetracampeão do Troféu Brasil, Campeão Sul-Americano, Vice-Campeão da Copa do Mundo de São Paulo e 3º Lugar no Grand Slam do Rio de Janeiro. 
A diretora do Departamento do Ensino Fundamental, Cláudia Elisa Oberg Torrezan, parabeniza a todos os alunos e professores pela realização do Campeonato de Judô nas escolas integrais. “Esse foi o encerramento do trabalho realizado com as crianças ao longo desse ano letivo. Nesta competição, todos foram vencedores, todos os alunos ganharam medalhas e aprenderam sobre a importância do esporte em suas vidas”, concluiu Cláudia Elisa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade