Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2018

Campanha: Tiro de Guerra arrecada mais de 5 mil peças de agasalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 5 mil peças serão destinadas às família mais carentes; a arrecadação ocorreu durante o mês de maio

Na manhã desta segunda-feira (04), o Fundo Social de Solidariedade recebeu mais de 5 mil peças arrecadadas pelo Tiro de Guerra 02-027. Entre as peças arrecadadas estão roupas, cobertores, calçados e lençóis. Toda essa arrecadação será destinada às famílias mais carentes do município durante a Campanha do Agasalho.
A campanha de arrecadação foi realizada pelos atiradores durante o mês de maio, percorrendo diversos bairros da cidade. Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, as milhares de peças arrecadadas começam a ser distribuídas às famílias hoje.
“As peças arrecadadas pelo TG, junto com as doadas nos pontos de arrecadação, começam a ser distribuídas na manhã de hoje. A nossa expectativa é atender cerca de 500 família, em um total de 2 mil pessoas beneficiadas”, contou Tudinha.
“Agradecemos imensamente o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra que se empenharam nesta arrecadação, sob a coordenação do 1º Sargento e Chefe de Instrução do TG de Penápolis, Egídio Moreira Neto. São essas parcerias que fazem a diferença e contribuem para o sucesso da Campanha do Agasalho em benefício à população mais carente”, destaca.
Ainda segunda Tudinha, durante todo o ano, o Fundo Social recebe doação da comunidade. “Atendemos as famílias que enfrentam dificuldades durante todo o ano, em diversas necessidades. Por isso, precisamos de doação de alimentos, roupas, calçados, além de móveis, colchões, entre outros. Qualquer doação é bem vinda”, concluiu a presidente do Fundo Social.
O Fundo Social está localizado na rua Nain Eid, 51-  Jardim Ipê. Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho, os interessados podem mater contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (18) 3652.5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade