Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2007

Campanha: Prêmios do comércio são entregues aos ganhadores

Detalhes Notícia

Os três sorteados da promoção Dia dos Pais do comércio penapolense foram recebidos na manhã de ontem por representantes da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) para a entrega dos prêmios. A entrega aconteceu no Cantinho do Comerciante, junto à sede do Sincomércio. Isabel de Oliveira Fernandes, 26 anos, moradora do Jardim Tóquio, foi contemplada com o prêmio principal, uma moto Honda Pop 100 zero quilômetro (foto). Ela recebeu o prêmio do representante da Drogaria Central, estabelecimento onde havia preenchido o cupom que foi sorteado. A ganhadora disse ter ficado muito satisfeita e que ter ganhado a moto representa a realização de um sonho. “Eu e meu marido temos apenas uma bicicleta para nos deslocarmos de um bairro a outro e isso muitas vezes nos impede de sair, já que há ocasiões em que estamos cansados do trabalho e a distância é grande”, comentou ela, que disse ainda não ter decidido se ficará com o veículo ou o trocará por uma outra moto. “Talvez trocaremos por uma moto usada, para que sobre também um dinheiro”, disse. O segundo prêmio, um televisor 29" tela plana, foi entregue à ganhadora Ester S. Campos, da cidade de Avanhandava. Ela foi sorteada com cupom preenchido na loja Calçados Noroeste Kids, que também esteve representada no momento da entrega. Já o terceiro e último prêmio, um aparelho de DVD, foi sorteado para Ana Silvia Bussaneli, do bairro Residencial Fernanda, e que havia ganhado o cupom na loja Ativa Moda Feminina, no Penápolis  Shopping Center.

 

Crianças

No mês de outubro, acontece o último sorteio da série com cinco promoções, preparada pela ACE e pelo Sincomércio. A campanha é alusiva ao Dia das Crianças e terá premiação especialmente escolhida para o público infantil. Como primeiro prêmio, será oferecido um computador com impressora. Os demais prêmios serão dez bicicletas (do 2º ao 11º prêmio) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada (do 12º ao 16º prêmio). Os proprietários dos estabelecimentos participantes já iniciaram a retirada dos cartazes de divulgação para esta última promoção do ano, assim como os cupons, que já estão sendo entregues ao consumidor. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade