Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2015

Campanha em prol do Pronto Socorro Municipal

por Arci L. Almeida 

O recém-criado Grupo de Voluntários ASVISA – Associação Vida e Saúde – de Penápolis, formado com objetivo de apoiar o Pronto Socorro Municipal de Penápolis, em suas necessidades mais urgentes, decidiu que a primeira ação seria a realização de uma campanha para arrecadação de aparelhos de ar-condicionado para a instalação no PS. 
Como os penapolenses são muito solidários diversos aparelhos já foram doados, e a Associação através do seu vice-presidente Francisco Sonsino (Pr. Chico), do Ministério Fonte de Vida, agradece a todas as empresas e pessoas que já colaboraram com essa importante campanha. Essas são as empresas que doaram aparelhos de ar-condicionado de 12.000 btus: Retelins e Casa das Ferragens, Cerâmica Guarani de Avanhandava, Imobiliária Viver Bem, Irrigação Penápolis, Igreja Luz para as Nações, Cirandinha Roupas Infantis, Reflorestamento Beta, Eletrocar, Vidraçaria Berdusco e Supermercado Eldorado. A Igreja Ministério Fonte de Vida e a Garagem do Henrique doaram aparelhos de 9.000 btus (um cada). Com as doações em dinheiro a ASVISA comprou um ar-condicionado de 24.000 btus. 
Essas são as pessoas e empresas que fizeram doação em dinheiro: DIÁRIO DE PENÁPOLIS, Onofre do Cartório, Areonth de Assumpção Rosa, Açougue do Nininho, Espaço Casa, Fondelo, Ateliê do Sorriso, Del Plis, Padaria Nosso Pão,  Moderna Móveis e Amigos, Rubinho Advogado, Maria Antônia e Donani, Albertina e Cuca, Cristina Borges, Francisco Sonsino, Mil Tintas, Lotéria União Maria Chica Auto Peças, Jonas Magrine, Ednaldo Barros do Santos, César Engenheiro, Baurular e Açougue Moreira. 
Para o encerramento dessa campanha, ainda faltam três aparelhos de 9.000 btus, dois de 12.000e seis de 18.000, para serem adquiridos. 
O Pr. Chico agradece a todas as pessoas e empresas que se prontificaram em ajudar o Pronto Socorro, uma causa nobre, pois trata-se de Vidas que no momento da dor e da angustia, necessita do mínimo de conforto. Ele informa que vai continuar precisando de todos no apoio ao Pronto Socorro para outras campanhas que virão, e espera encerrar com sucesso a campanha dos 23 aparelhos de ar-condicionado, e convida toda sociedade para a próxima reunião da Associação que será realizada na segunda-feira, dia 19, às 20h00, no Ministério Fonte de Vida, localizado à av. Santa Casa, l755, Vila Planalto. 
Contatos através dos telefones: 3652-3435, 99777-1567 com Ricardo, e 3652-0871, 99799-2860 com Pr. Chico.     

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade