Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2014

Campanha em prol a Santa Casa supera expectativa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipe da Santa Casa recebe doação do Tiro de Guerra: a arrecadação superou expectativas de todos os envolvidos

A Santa Casa de Penápolis recebeu mais de 6 mil itens entre produtos de alimentação, higiene e limpeza arrecadados pelo Tiro de Guerra na última quinta-feira, dia 15. O evento contou com a presença dos atiradores do TG, sob o comando do Sub Tenente Soares, o Tenente Jeová e o Secretário Municipal de Governo, Coronel Daniel Rodrigueiro.
A campanha foi feita no início do mês de maio com o apoio de diversos supermercados da cidade que cederam espaço para o recolhimento das doações. Foram arrecadados mais de 3 mil itens alimentares, como arroz, feijão e farinha. Com relação aos produtos de higiene e limpeza foram arrecadadas outras três mil unidades.
As doações são fundamentais para o pleno funcionamento da entidade. “É uma motivação, pois agora sabemos que podemos contar com o apoio da população para solucionar os problemas da Santa Casa, principalmente, os de ordem financeira”, destacou o presidente do Conselho Diretor da Santa Casa, Antonio Carlos Oberg.  A Santa Casa de Penápolis, em parceria com o Tiro de Guerra e a Prefeitura de Penápolis, agradece a todos que colaboraram com a campanha e contribuíram para o seu sucesso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade