Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2020

"Campanha do Lacre": Já foram doadas 74 cadeiras de rodas ao Hospital do Amor

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
A arrecadação de grande quantidade de lacres de alumínio possibilitou a doação de mais 22 cadeiras de rodas ao Hospital de Amor de Barretos

DA REDAÇÃO

Na quinta-feira (02/07) aconteceu a entrega ao Hospital do Amor de Barretos, de mais 22 cadeiras de rodas que foram arrecadadas pela “Campanha do Lacre”, projeto voluntário iniciado em 2014, pelo Sr. Subhi Ismail Salous. O movimento que consiste em juntar lacres de alumínio e depositar em garrafas pets, foi crescendo e conquistando inúmeros colaboradores no comércio local, bares, restaurantes, residências e em outros locais. 
Os lacres acumulados são levados até a Metalúrgica Marcon, de Marília, que mediante a quantidade de lacres, reverte em cadeiras de rodas. 
Com à solidariedade de todos que participam ao longo desses anos, a “Campanha do Lacre” continua alcançando seu objetivo com grande êxito. Com a última doação, somam-se até agora 74 cadeiras de rodas doadas ao Hospital de Amor. 
“Ainda temos mais 15 cadeiras a haver, que serão entregues assim que recebermos”, explica Samer Salous, proprietário do Big Center Modas. 
“Agradecemos à população de Penápolis e região, aos colaboradores de São Paulo, Guarulhos, Corumbá, Araraquara, Promissão, Guaiçara, Araçatuba, Andradina, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Cuiabá, bem como outros estados do Brasil. Nossa gratidão também ao Sr. Augusto, André, Fabiana e demais funcionários da Metalúrgica Marcon, de Marilia, que sempre nos recebem com muita hospitalidade, e não medem esforços para nos ajudar”, disse.
O comerciante Izael Peres Tomé (Di), voluntariamente, leva com seu veículo os lacres até a metalúrgica, e também transporta as cadeiras de rodas até Barretos. 
“Os agradecimentos também se estendem a todos os funcionários do Hospital de Amor, que sempre nos recebem muito bem. Não há palavras que possam expressar tanta gratidão por todos que se engajaram nesse projeto, portanto, nos congratulamos com todos aqueles que não mediram esforços para fazerem o bem, e participarem da nossa Campanha. Assim, continuamos contando com a colaboração de vocês, para o projeto seguir em frente, e lembrem-se, o que importa não é a quantidade, mas o nobre gesto de solidariedade”, destaca Samer.

(Com Tânia Pinheiro - tania@diariodepenapolis.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.