Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2007

Campanha do Agasalho: Fundo Social prorroga a distribuição de roupas

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis informa a população que devido a grande procura das famílias carentes do município, foi prorrogada até o dia 06 de junho a distribuição de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2007.

De acordo com o anunciado anteriormente, a distribuição aconteceria até o dia de hoje, 31, porém, devido ao movimento intenso no Fundo Social e a quantidade de cadastros realizados nos últimos dias na Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), a distribuição dos agasalhos foi prorrogada para mais uma semana, terminando no dia 06 de junho.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, alerta que aquelas famílias que precisam do agasalho e ainda não participaram da Campanha, poderão fazer cadastro na Secretaria de Assistência Social para receber a senha e retirar as roupas para toda a família no dia e horário marcados.

 

Mais doações

Segundo comentou a presidente do Fundo Social, a Campanha do Agasalho 2007 está sendo realizada com muito sucesso e beneficiando muitas famílias nesse frio que começou mais cedo em Penápolis. “Esse ano antecipamos o início da Campanha do Agasalho e isso foi muito positivo, pois o frio também chegou mais cedo e dessa vez as famílias carentes do município já estavam bem agasalhadas”, explicou Renata. A presidente do Fundo Social aproveita para agradecer todas as pessoas que colaboraram com a Campanha doando roupas para aquelas que não têm condições de comprar. “Ao mesmo passo que a procura está sendo muito grande, também recebemos diariamente mais doações de pessoas e empresas comprometidas com a solidariedade e cidadania”, disse.

Essa semana o Fundo Social recebeu mais doações de agasalhos que foram arrecadados na “Gincana das Mulheres” que ocorreu no Clube de Campo Lago Azul. “Gostaria de agradecer a direção do Clube Lago Azul pela iniciativa. São todas roupas de boa qualidade que já estão sendo distribuídas para as famílias que procuram o Fundo Social. Essas roupas chegaram em boa hora, pois a procura está sendo muito grande”, acrescentou Renata Santos. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade