Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2008

Campanha do Agasalho: Fundo Social entrega prêmios de sorteio

Na manhã de ontem, 01, foram entregues aos ganhadores os prêmios referentes à Campanha do Agasalho 2008. A entrega aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura. Os referidos prêmios foram sorteados no último dia 22 de junho, durante a 16ª Festa Junina Popular de Penápolis.
A  campanha foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A presidente da entidade, Renata Cristina Torres Buranello Santos, agradeceu a participação do comércio, que doou os prêmios para o sorteio, aos voluntários que trabalharam na separação e distribuição dos donativos e às demais pessoas da comunidade que fizeram as doações. “Somos gratos a todos que contribuíram para que essa campanha fosse bem sucedida” – falou.
A promoção se deu com a distribuição de cupons para as pessoas que doaram agasalhos, calçados e cobertores. Cada peça valeu um cupom.
Os ganhadores foram: Greice Kelly M. Ferreira, da Escola Municipal Marilena Cipriano Pereira (uma bicicleta – doação da Objetiva Ótica e Foto); Maria Miotti da Silva, do Jardim Brasília (uma bicicleta – doação da Imobiliária São Mateus); Lactário Dília Ribeiro (curso de computação – doação da Microlins Informática); Kaio da Cunha Mendes, da Escola Estadual Luis Chrisóstomo de Oliveira (um aparelho DVD – doação da BJ Santos e um celular – doação da J. Mahfuz); Escola Estadual Luis Crisóstomo de Oliveira (uma TV 20 polegadas – doação do Super Amália). Secom – PMP

Foto: Representantes de empresas colaboradoras e ganhadores participaram da entrega na manhã de ontem

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade