Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2007

Campanha do Agasalho: Fundo Social busca doações de prêmios para sorteio

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis está buscando junto ao comércio e empresas da cidade doações de prêmios para serem sorteados dentro da Campanha do Agasalho 2007. Diversos estabelecimentos já colaboraram, porém a entidade quer levantar mais brindes para presentear as pessoas que estão colaborando com a iniciativa. A idéia de realizar um sorteio para quem ajudar na campanha é uma forma de estimular a doação, que tem melhorado a cada ano tanto em quantidade como em qualidade, conforme observaram os organizadores.

“É uma forma de recompensar quem demonstra o espírito de solidariedade e todos os anos dá a sua parcela de contribuição. A comunidade tem sido nossa parceira incansável nas ações em prol das famílias carentes”, enfatizou a presidente do Fundo Social, primeira-dama Renata Cristina Torres Buranello Santos.

“Por esta razão pedimos aos comerciantes e empresários que puderem, que contribuam conosco, para que possamos angariar mais prêmios para o nosso sorteio”, acrescentou. Até o momento as empresas que contribuíram com o Fundo Social foram a Só Química Laboratórios (uma bicicleta), Retesp (uma bicicleta), Rede Univida de Farmácias (uma bicicleta), Microlins Informática (uma bicicleta), funcionários do Banco Nossa Caixa (uma bicicleta), Depósito do Professor (uma cesta básica de alimentos), Pernambucanas (um edredom). “Agradecemos a todos pelo apoio e pedimos que as outras pessoas que puderem sigam este exemplo e também ajudem o Fundo Social”, finalizou a primeira-dama.

 

Pontos de arrecadação

Várias caixas da campanha estão distribuídas em pontos estratégicos da cidade, entre eles as escolas estaduais, municipais e particulares, lojas parceiras, Prefeitura Municipal e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Ao depositar as peças os munícipes recebem os cupons para concorrer ao sorteio, que será realizado no mês de junho, durante a Festa Junina Popular. O Fundo Social informa que neste ano a retirada dos agasalhos, por parte das pessoas carentes, será feita com dia e hora marcados, mediante apresentação de senha. Para tanto os interessados devem comparecer à sede da entidade para fazer um cadastro. No mesmo ato será fornecida uma senha com dia e horário para comparecer e retirar os donativos. Isso evitará aglomeração de pessoas em frente ao prédio, longas filas e tempo de espera. A previsão de início da distribuição é para o próximo dia 15. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade