Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2013

Campanha do Agasalho: arrecadação termina na segunda-feira

O Fundo Social de Solidariedade informa que a arrecadação de donativos para a Campanha do Agasalho 2013 termina na próxima segunda-feira, 6 de maio. Os interessados em contribuir ainda podem procurar um posto de arrecadação e realizar a doação. O objetivo da campanha é proteger do frio dezenas de famílias carentes do município.
As pessoas que quiserem participar podem contribuir com roupas de frio em geral, calçados, lençóis, cobertores e edredons novos ou usados, mas que estejam em boas condições de uso.
A cada três peças de roupas doadas para a campanha, o munícipe receberá um cupom para participar de sorteio de prêmios que acontecerá no mês de junho. Todos os prêmios serão arrecadados de lojas parceiras do Fundo Social de Solidariedade.
As roupas arrecadadas serão entregues na segunda quinzena de maio, às famílias previamente cadastradas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O representante de cada família receberá uma senha com a data e horário que deverá retirar os donativos, evitando aglomeração de pessoas e garantindo ordem e tranquilidade.

Postos de arrecadação
A Campanha do Agasalho 2013 é realizada em parceria com diversas instituições e empresas, que também são postos de arrecadação, além do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400) e do Fundo Social de Solidariedade (Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê).
Os interessados em contribuir também podem procurar todas escolas municipais, estaduais e particulares, todas as igrejas católicas e evangélicas, a sede da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, as três Delegacias, a Câmara Municipal, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), DER (Departamento de Estradas de Rodagens), Clube Penapolense, Clube de Campo Lago Azul, Ferreira Engenharia e Construção, Casa das Ferragens, Helena Glass, Sindicato Rural, Rose Utilidades, Galante Pneus, DDLimp, Automecânica César, Sindicato dos Servidores Municipais, Drogaria Central, Noroeste Calçados, Codispan, Franco Mello, Pamplona Usina de Negócios, Gabriel Modas e Top Homem, Luciana Turismo, Cerâmica Santa Mariana, Gráfica Santo Expedito, Teletusa, Opção, Canta Claro, Klin, todos os bancos e supermercados.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade