Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2016

Campanha do Agasalho 2016: Fundo Social pede apoio à população

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
“Solidariedade também aquece”, é o slogan da campanha do agasalho; quem doar concorre a prêmios no mês de junho

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis já iniciou a Campanha do Agasalho 2016 e para o sucesso da iniciativa, pede o apoio da população. Neste ano, o FSS pede a doação não somente de agasalhos e cobertores, como também de outras roupas em geral, além de calçados, lençóis, e outros itens.
Os interessados em contribuir com a campanha podem procurar um dos pontos de arrecadação espalhados pela cidade: Prefeitura de Penápolis, Secretarias Municipais, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Tiro de Guerra, escolas municipais, estaduais e particulares; lojas do comércio; bancos; supermercados e igrejas.
Outros locais que se interessarem em ser pontos de arrecadação podem entrar em contato com o Fundo Social e solicitar uma caixa para depósito de donativos.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, quem fazer sua doação à campanha é só procurar um posto de arrecadação ou entrar em contato com o Fundo Social.
“Caso a pessoa não possa levar sua doação a um dos pontos de arrecadação, nós iremos até o local para buscá-la”, afirma Tudinha.
Ainda segundo a presidente, o apoio da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha. “Precisamos atender às famílias mais carentes da nossa cidade e para isso precisamos da colaboração dos penapolenses com a doação de roupas, calçados, acessórios, cobertores. Tudo será destinado a essas famílias”.
Vale lembrar que a cada três peças doadas, a pessoa receberá um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios que será realizado no mês de junho, durante a Festa Junina Popular, realizada entre os dias 09 e 12 de junho.
Entre os prêmios estão bicicletas e muitos outros brindes doados por empresas da cidade.

Distribuição
Para receber as doações da Campanha do Agasalho, as famílias carentes devem fazer um cadastro, a partir da próxima segunda-feira, dia 02, até o dia 06 de maio.
Para se cadastrar, é necessário que um integrante da família compareça com RG e retire sua senha.
As roupas serão distribuídas às famílias cadastradas no período de 31 de maio a 03 de junho. O cadastramento é indispensável para o agendamento de dia e horário em que o atendimento será feito.
Atualmente o Fundo Social de Solidariedade atende cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, o que corresponde a mais de 2.000 pessoas atendidas.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade