Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2015

Campanha do Agasalho 2015: Fundo Social pede apoio à população

A partir de segunda-feira, dia 04 de maio, as famílias carentes do município devem fazer seu cadastro para receber os donativos da Campanha do Agasalho 2015. O cadastramento é indispensável para o agendamento de dia e horário para o atendimento. As famílias têm até o dia 08 (sexta-feira) para efetuar o cadastro.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, é necessário que um integrante da família compareça com RG e retire sua senha. “As roupas e demais donativos serão distribuídas às famílias no período de 13 a 22 de maio, na sede do Fundo Social de Solidariedade”, explica.

Doações
Os penapolenses interessados em contribuir com a Campanha podem se dirigir aos diversos postos de coleta espalhados na cidade. São eles: escolas municipais, estaduais e particulares; lojas do comércio central; empresas; farmácias e igrejas, e demais parceiros da campanha. Também é possível fazer a doação diretamente na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, afirma que o apoio da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha. O objetivo é arrecadar vestuários, calçados, cobertores e lençóis para doá-los a famílias carentes da cidade. “Precisamos atender às famílias mais carentes da nossa cidade e para isso precisamos da colaboração dos penapolenses com a doação de roupas, calçados, acessórios, cobertores usados, que serão destinados a essas famílias”. 
Para incentivar a doação, a cada três peças doadas, a pessoa receberá um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios que será realizado no mês de junho, durante a Festa Junina Popular. O sorteio premiará 5 pessoas: 1º prêmio – uma bicicleta e um vale compras de R$150; 2º prêmio - uma bicicleta e um vale compras de R$150; 3º prêmio - uma bicicleta, 4º prêmio - uma bicicleta e 5º prêmio - uma bicicleta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade