Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2009

Campanha de Natal sorteia última bicicleta

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de quarta-feira, 09, o último sorteio de bicicleta entre as pessoas que arrecadaram garrafas pet e latinhas de alumínio para a campanha do “Natal de Luzes – Natal Participativo”. O sorteio seria realizado no dia 27 de novembro, durante evento no Parque Maria Chica, mas devido às chuvas, foi transferido para 09 de dezembro, no Paço Municipal. A sortuda que ganhou a última bicicleta da campanha foi a telefonista Marisa Alexandrino Pinheiro, que ficou muito feliz com o presente. “É a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio”, disse. Marisa contou que vai dar a bicicleta para a sua filha Bruna, que estuda na escola Sesi. “Foi minha filha que me incentivou a participar da campanha, portanto, o presente será dela!”, comentou Marisa. A bicicleta foi doada pela Óptica Objetiva, representada pelo gerente da área técnica, Antônio Marcos dos Santos. Antes do sorteio, o secretário de Governo, Alexandre Gil de Mello, representando o prefeito João Luís dos Santos, elogiou o empenho das escolas na arrecadação de recicláveis. “Vocês crianças, estão de parabéns pela dedicação em transformar a nossa cidade em uma cidade cada vez melhor e mais bonita”, disse. Também participaram do evento o secretários de Desenvolvimento, Durval Correia Leite Neto, o Tuca e o secretário de Educação, Cledivaldo Donzelli.

Atração
Como de costume, durante o evento também houve apresentação artística. Dessa vez, a escola convidada foi a Emei “Auta de Souza”. Os alunos do Pré, da professora Verinha, e Jardim, da professora Helena, apresentaram uma esquete do musical “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque de Holanda. A coordenadora da unidade, a professora Wilma Ribeiro da Silva Zanetti, também acompanhou a apresentação. O aluno do Pré, Wesdey, que representou o jumento na encenação, foi o escolhido para sortear o cupom dentre todos aqueles que foram lançados ao alto. Secom – PMP

Foto: A telefonista Marisa, recebe a bicicleta ao lado do secretário Tuca (esq.) e Antônio Marcos da Óptica Objetiva

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade