Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2011

Campanha contra Hepatite começa amanhã

O Dia Mundial de Luta contra Hepatites é celebrado em 28 de julho. Em comemoração à data, a Secretaria Municipal de Saúde informa que Penápolis participará da Campanha Mundial de Combate a Hepatites Virais, imunizando gratuitamente a população contra essa doença. A Campanha de vacinação acontecerá em dois dias, amanhã, 28,  e sexta-feira, 29, nas três Macros de Saúde Macro I – no Jardim Eldorado, Macro II - Centro – Postão e Macro III – na Santa Terezinha.
Devem ser vacinadas as pessoas que tenham até 24 anos, motoristas/caminhoneiros, gestantes e grupos de risco. Os agentes comunitários já fizeram a busca ativa nas residências, orientando o público-alvo da campanha sobre os locais de vacinação e a importância da prevenção.
Além da vacina contra a Hepatite B, o Serviço de Vigilância Epidemiológica irá aproveitar a campanha para também fazer a aplicação das vacinas Dupla Adulto (tétano) e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) naquelas pessoas que estiverem com a carteira de vacinação desatualizadas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade