Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2019

Campanha: Bombeiros fazem nova conscientização de trânsito seguro

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Bombeiros realizaram nova etapa de campanha de conscientização no trânsito com funcionários de uma empresa da cidade

DA REPORTAGEM

Reforçando a conscientização sobre os perigos que podem ocorrer no trânsito, o Corpo de Bombeiros de Penápolis voltou a realizar novas etapas da campanha que visa abordar motoristas e pedestres para as devidas orientações. Desta vez, foi realizada em uma empresa do Parque Industrial da cidade e contou com a participação de cerca de mais de 100 funcionários. 
O trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros teve o objetivo principal de conscientizar a comunidade quanto aos riscos sobre a exposição na condução de veículos automotores e a responsabilidade na condução em respeito às normas vigentes de trânsito. Para isso, os funcionários foram abordados na empresa, e também receberam informações através de orientação sobre o transito seguro. Segundo o Posto de Bombeiros de Penápolis, muitos atendimentos dos serviços de resgate são destinados aos acidentes de trânsito com vítimas. 
Ainda durante o encontro foram distribuídos panfletos ilustrativos que informam e alertam os usuários sobre alguns cuidados básicos durante seus trajetos, prevenindo o envolvimento em ocorrências de trânsito, como quedas, atropelamentos, colisões e outras. 
Com essas atividades o Corpo de Bombeiros, apoiado por Órgãos Públicos Municipais, imprensa local e, principalmente com a colaboração dos usuários, espera diminuir, de forma considerável, ocorrências deste tipo, além de proporcionar a toda comunidade penapolense uma sensação real de maior segurança. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade