Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2018

Campanha: Bolsonaro visita a região e passa pela cidade de Glicério

Imagem/Rafael Machi - 23/08/2018
Detalhes Notícia
Bolsonaro visitou a cidade de Glicério e aproveitou para tirar fotos com pessoas que estavam no local

DA REPORTAGEM

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro esteve visitando a região de Araçatuba nesta quinta-feira (23). Na oportunidade ele esteve em sua terra natal, a cidade de Glicério, onde encontrou com correligionários, prefeitos, demais políticos e inúmeras pessoas de outras cidades da região. Bolsonaro nasceu em Glicério, mas seu pai o registrou em Campinas. Ele chegou na cidade pouco antes das 15h00 sob forte esquema de segurança de agentes federais e também da Polícia Militar. 
O encontro ocorreu em uma praça da cidade e, ao chegar, ele foi recepcionado pelas pessoas presentes com gritos, durante todo o tempo ele foi cercado por centenas de pessoas e tirou fotos com elas. “O bom filho a casa torna”, iniciou Bolsonaro em seu discurso. “Tenho orgulho em dizer que nasci em Glicério, foi uma pena meu pai não me registrou nesta cidade, já que acreditava que eu tinha que ir para uma maior para ter mais oportunidades. Mas sempre ouvi histórias daqui e conheci pessoas que sempre foram muito amigas de meu pai e que hoje estou tendo a oportunidade de revê-las”, afirmou.
Ainda em seu discurso, o candidato afirmou que a cidade pequena, como Glicério, merece toda atenção do Governo Federal e que é necessário haver um contato direto. “Muito se fala do Ministério das Cidades, mas as cidades, principalmente as menores, têm que ter a atenção direta do governo, um contato facilitado com os prefeitos, que buscam recursos para suas melhorias”, destacou. 
Após seu discurso, ele atendeu convite do prefeito de Glicério, Ildo Gaúcho, do PSDB, para ir ao seu gabinete na Prefeitura, trajeto de cerca de 200 metros que ele percorreu a pé em meio às pessoas que o paravam a todo momento para tirar fotos. 
Na oportunidade, Bolsonaro afirmou à reportagem do DIÁRIO que se sente muito feliz com o carinho recebido no interior. “Principalmente por se tratar de minha cidade, estas pessoas merecem todo respeito e atenção e é isso que busco proporcionar”, afirmou. 
No gabinete do prefeito, Bolsonaro aproveitou para tirar fotos com outros prefeitos da região que acompanhavam sua visita e foi presenteado pelo prefeito de Glicério com uma bandeira da cidade. “Independente do partido, Glicério recebeu a visita de uma pessoa ilustre, que vem se destacando no cenário nacional. Cabe a mim, enquanto prefeito, fazer sua recepção e as honras da casa independente de suas ideologias”, destacou o prefeito de Glicério, Ildo. 
Após a visita, Bolsonaro retornou para a cidade de Araçatuba, onde ainda participaria de uma entrevista coletiva com a imprensa regional. 
A reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS acompanhou a visita de Bolsonaro por se tratar de um candidato à Presidência da República em passagem pela comarca de Penápolis.

(Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade