Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2007

Campanha: Acirp e Sincomércio entregam prêmios aos sorteados

Detalhes Notícia

Foi realizada na manhã de ontem no “Cantinho do Comerciante” a entrega dos prêmios oferecidos pela campanha “Natal de Paz e Alegria”, realizada pela Acirp (Associação Comercial e Industrial de Penápolis) e pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis). Familiares e amigos dos sorteados prestigiaram a entrega, que contou com a participação da diretoria dos dois órgãos, além da primeira-dama Renata Santos e do secretário municipal de Assistência Social, Clésio Tomazin.

Foram contemplados com uma moto Honda 125 Fan 0km a penapolense Silvana Stein Paulo Gomes e Junia Graciela Correa da Silva, de Barbosa, que ainda não decidiu o que fazer com o prêmio. Já o ganhador Maurílio Vargas foi representado pela mãe, Leoni Vargas Dias de Carvalho, por estar prestando vestibular em outra cidade. Maurílio reside com a família em Alto Alegre e, segundo Leoni, deve vender a moto por ainda não ter completado 18 anos. “Ele pretende comprar um carro futuramente, então, deve vender a moto para guardar o dinheiro”, contou ela.

Os cupons sorteados foram colocados em urnas da Floricultura Beija Flor, Karisma – PH Modas e Mercado Ramires, respectivamente, e os representantes dos estabelecimentos fizeram as entregas aos ganhadores. Os demais prêmios foram entregues a Jair Ferreira (computador com impressora), Camila P. Ferres (TV 29’ tela plana), Virgínia Cardoso Bernardino (tanquinho), Josué Ferreira Mendonça (rádio gravador com MP3), Aparecida S. S. da Rocha (DVD), Sandra R. B. Silva e João Pereira Gomes (bicicleta 18 marchas). A loja sorteada, Algodão Doce, foi contemplada com um computador com impressora. A quarta moto da campanha, oferecida a quem trocasse alimentos por cupons, foi sorteada para Érica Cristina da Silva, que pretende ficar com o veículo. “Não quero vender porque sempre sonhei em ter uma moto”, disse ela.

 

Satisfação

Na ocasião, o presidente do Sincomércio, Miguel Suárez Rodrigues, revelou que o resultado da promoção correspondeu ao otimismo com que a campanha foi preparada, além de elogiar a estrutura que a cidade oferece na área comercial. Segundo ele, o maior objetivo da campanha foi fazer com que o penapolense consumisse no comércio local e não em outras cidades. “Temos um centro comercial preparado para atender as exigências da população e campanhas como esta atraem ainda mais o consumidor”, salientou.

 

Social

Miguel aproveitou a presença dos organizadores e do público em geral para divulgar a quantidade de alimentos arrecadados através da parceria com o Fundo Social de Solidariedade. A campanha resultou em 3.386 unidades entre arroz, feijão e óleo, que serão repartidos às 14 entidades em quantias iguais.

O presidente do Sincomércio sugeriu ainda que, numa próxima campanha, cada entidade seja beneficiada com o montante conquistado, o que, em sua opinião, é o procedimento mais justo. “Algumas instituições não mediram esforços para trocar os alimentos por cupons enquanto outras pouco ajudaram”, lamentou ele. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade