Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2018

Campanha "Todos Juntos Contra o Câncer" será lançada segunda-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Empresários Zeina Alvarenga e Anderson Cortez apresentam ao prefeito Célio de Oliveira (ao centro) as camisetas que serão distribuídas aos agentes comunitários de saúde

Toda a população está convidada a participar no próximo 08 (segunda-feira) do evento de lançamento da Campanha “Todos Juntos Contra o Câncer”. Palestras e shows fazem parte das atrações programadas a partir das 19h30, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O evento é gratuito e aberto a todos.
A iniciativa é uma parceria das empresas Drograria Ultra Popular e Farmateria Manipulação e Bem-Estar com a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Penápolis. Trata-se de uma campanha de alerta para a prevenção e tratamento do câncer, em alusão aos meses Outubro Rosa (com foco no câncer de mama e câncer do colo do útero) e Novembro Azul (com foco no câncer de próstata).
Durante o evento será feita a entrega de camisetas da campanha aos agentes comunitários de saúde do município, que trabalham na conscientização junto às famílias através das visitas domiciliares de rotina.
Ainda haverá palestras com as psicólogas Paula Arantes e Patrícia Castilho, do Núcleo Recriar), e com a coaching Mary Simon Vilanova.
Os presentes poderão contar também com assistência farmacêutica e assistência de enfermagem, através de aferição da pressão. 
O encerramento do evento terá show com o cantor penapolense Marcel Peres. Todos estão convidados.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade