Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2010

Campanha “Natal de Luzes 2010” entrega mais um prêmio

Após realizar o último sorteio do ano, em novembro,  referente à campanha “Natal de Luzes 2010”, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo fez a entrega de outra bicicleta ao aluno Renato de Oliveira Júnior. A doação foi da empresa Franco Mello Auto Peças, de Penápolis, que atua no ramo de peças e assessórios para veículos. A bicicleta foi entregue pelo empresário Edson Roberto de Mello, no gabinete do prefeito João Luís dos Santos.
O prefeito João Luís dos Santos elogiou a organização da campanha, o sucesso alcançado e à empresa Franco Mello Auto Peças pela cooperação em doar a bicicleta para o sorteio, ajudando a abrilhantar ainda mais a promoção.
No último sorteio realizado em novembro, o aluno Kauã Lucas Silva, da Emei Vila Fátima foi contemplado com uma bicicleta, doada pela Cooperativa Credicitrus.
A campanha “Natal de Luzes 2010” ficou a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo com parceria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sincomércio, e apoio da Secretarias de Cultura, Educação, Obras e Serviços e Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade