Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2018

Campanha “Cristãos em Ação” arrecada 5,6 toneladas de alimentos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Alimentos arrecadados foram entregues às entidades no último sábado, dia 27

No último dia 27 foram entregues os alimentos arrecadados pela campanha “Cristãos em Ação”, realizada em Penápolis pelo Copep (Conselho de Pastores de Penápolis) e igrejas evangélicas, com apoio do Tiro de Guerra. No total foram arrecadadas junto à população 5,6 toneladas de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, farinha, entre outros.
A campanha foi realizada durante todo o mês de outubro, e beneficiou nove entidades assistenciais, além dos projetos sociais de várias igrejas evangélicas. 
Receberam alimentos a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis (somente a Santa casa recebeu uma tonelada de alimentos), Casa de Apoio de Penápolis em Barretos, Hospital Espírita João Marchese, Associação Vila da Infância, Lar Vicentino, Apae, Casa de Recuperação Nova Vida, Serviço de Obras Sociais e Fundo Social de Solidariedade.
Os organizadores pretendem realizar a campanha anualmente, durante o mês de outubro, para colaborar com os trabalhos desenvolvidos pelas entidades assistenciais junto à comunidade que necessita.
A direção da Santa Casa de Penápolis agradece a iniciativa dos envolvidos. “Ficamos muito felizes com esse grande volume de alimentos entregues à nossa Santa Casa. Todos sabem que nosso consumo é muito grande, pois atendemos não só os penapolenses como também os habitantes de todas as cidades da comarca”, disse a administradora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.
“São várias refeições por dia, e certamente essa doação vem colaborar para que economizemos os recursos, podendo investir em outras necessidades do hospital”, salientou ela
“Que Deus recompense a todos pelo gesto de cidadania e de solidariedade ao próximo, colaborando com quem precisa. E que este exemplo continue sendo seguido pelos demais organismos da nossa sociedade. Fica registrada nossa gratidão e reconhecimento”, concluiu Renata. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade