Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2019

Camisetas da Feijoada dos Amigos devem ser retiradas até domingo

A comissão organizadora do evento beneficente “2ª Feijoada dos Amigos” informa a todos que já adquiriram o convite/doação, que o prazo para troca do voucher por camisetas e canecas personalizadas da festa termina neste domingo, dia 30. A camiseta garante o acesso ao local do evento. A troca deve ser feita das 16h às 22h, no Penápolis Garden Shopping.
A feijoada acontecerá no dia 21 de julho, às 12h, na Vinícola Ferracini, e a renda arrecadada será integralmente revertida para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. 
Quem quiser colaborar poderá fazer uma doação de R$ 120,00 e receber o seu convite/doação (um kit com camiseta e caneca personalizada), que dá direito a degustar uma feijoada completa com sobremesa à vontade, participar de sorteios de vários prêmios e assistir a shows musicais no local do evento. Bebidas serão comercializadas à parte, e menores de 10 anos não pagam.
A aquisição poderá ser feita nos seguintes pontos de venda: Loja Caracol, Viviane Botega Lembranças, Farmaflora, Delícias do Frango, Revista Vitrine Mulher (com Cintia pelo telefone 9.9703.2271) e Miriam Pinheiro (pelo telefone 9.9783.6464).
Já estão confirmadas as participações musicais de do Grupo Raízes do Samba, Banda Nativa e o cantor Marcel Peres. As crianças também terão um espaço especial destinado a elas para desfrutar durante o evento, enquanto os pais participam da programação.
A iniciativa é encabeçada por um grupo de voluntários da comunidade, com o objetivo de ajudar instituições de caridade. 
Em 2018, a renda líquida do evento foi de R$ 40.122,41, beneficiando a Associação Vila da Infância, Hospital Espírita João Marchese, Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e SOS (Serviço de Obras Sociais).
Para quem quiser acompanhar mais detalhes e conferir todos os patrocinadores e parceiros do evento, é só acessar a fanpage da festa no Facebook (facebook.com/feijoada dos amigos penápolis) e o perfil no Instagram (instagram.com/feijoada dos amigos penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade